sexta-feira, 9 de julho de 2010
Significa?
---x----
Botei essa foto da Elza Soares hoje em homenagem aos dias em que tenho me sentido "A carne mais barata do mercado."
---
Passei! Estou de férias da faculdade finalmente! Não tenho as férias totais ainda pois me faltam duas semanas para terminar as aulas na Fisk, mas são duas vezes por semana, então é mais light.
Consegui fazer um grupo mais integrado para o próximo semestre, porém a sorte não sorriu da mesma maneira para um outro integrante de meu grupo, que parece que ficou a deriva. Fiquei com pesar, mas não quero mais me envolver.
Espero realmente que o próximo consiga ser tranquilo e sereno. =3
----
"Esse humor é coisa de um rapaz que sem ter proteção foi se esconder atrás da cara de vilão, então não faz assim rapaz, não bota esse cartaz, agente não cai não."
----
Hoje eu ainda estou me sentindo meio desgostoso. Um tantinho meio deslocado... sei lá também o que eu esperava que estivesse acontecendo.
A não, espera, eu sei sim.
Qual é sensação de ser admirado? Paquerado? Bajulado? (Jabulaaani)E como é sentir isso por alguém que tu quer alguma coisa?
Interessante pensar assim, porque eu vejo que já aconteceu isso comigo, mas pareço que acabo atraindo o tipo de pessoa que não me agrada... Um tanto quanto cruel falar isso, eu sei, mas... a ultima vez que senti um friozinho na barriga quando isso aconteceu foi ano passado... e acabou em TRAGÉDIA.
Se parar pra pensar, nada mais aconteceu. Quem sabe uma tentativa, mas nada concreto e apenas uma vez.
É como eu disse no Post anterior, deve ser algo no cheiro, na aura.
----
"A risada é sem dúvida, um grande radar."
----
Tá faltando um pouco de ação na minha vida eu acho. Precisava fazer algo muito loco tipo, mais loco que pular de bungee jumping depois de comer um monte de pão. (Porque tu tá ligado que tu vomita tudo né?)
Enfim, é tenso sentir-se a carne mais barata do mercado.
É preço de ter nascido médio né? uhafhuafuhafhuafeuh
Beijos galere. ;D
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário