quinta-feira, 8 de julho de 2010
Grace Kelly
---
I try to be like Grace Kelly
But all her looks were too sad
So I tried a little Freddie
I've gone identity mad!
I could be brown
I could be blue
I could be violet sky
I could be hurtful
I could be purple
I could be anything you like
Gotta be green
Gotta be mean
Gotta be everything more
Why don't you like me?
Why don't you like me?
Why don't you walk out the door!
--x--
Não sei... Deve ser algo no cheiro, no rosto talvez, na aura, no espírito, na dignidade MEU DEUS!
--x--
De uma forma ou de outra, eu sei que estou errado mas... Aaarree... Sabe quando não parece?
Todo mundo diz que eu sou interessante, bonito, e bibibi... Mas tipo... E ae? Cadê os valete!?
Olha to sendo bem xulo hoje, sei lá porque. Meu eu lírico não tá ligado.
Sabe então tipo... Nada acontece, nada aparece, nada é acessível, nada dá, nada pode, e quando pode, agente se sabota. Dá vontade de sair voando pelo telhado...
---
---
Talvez eu faça isso mesmo um dia.
Eu fico pensando sempre em tentar trocar de estilo. Quero renovar guarda roupa, mas não sobra dinheiro pra nada, só pra pagar a terapeuta (que eu adoro muito. Beijos Adri. ;***) Mas tipo... Que lixo.
Que lixo isso tudo.
"Se tem uma chuva de xuxa no meu colo cai pelé."
Aí tá lá o cara bonito, inteligente, com conteúdo, e ilhado. 8D
Me põe no Lost!
\o/
Sério. Me sinto muito bizarro, porque sei lá... Parece que eu to num ciclo vicioso de me manter sozinho. Onde eu me desespero por estar sozinho e acabo me tornando menos atrativo.
Fico cricri, exigente, chato e zás.
As vezes odeio ter escrúpulos num mundo onde ninguém tem.
Todo tem que ter só foto de sedução no orkut, poeminha de power point ou então um album escrito "Ego" ou "I'm not myself tonight" sabe...
Por isso que eu digo "tendências são uma merda... Todo mundo fica igual e ninguém mais consegue ser especial." Viu um, viu 1000.
O que são essas gurias?! Se não são aquelas alisadas usando os topzinhos apertadinhos, cabelos sem cor definida e um óculos absurdo de grande fazendo biquinho na foto, são as emos/alternativas, de cabelo preto franja, comprido na frente, curto atrás, usando as mesmas roupas e se encolhendo nos cantos.
A mesma coisa pros garotos...
Claro que é horrível ver gente mal vestida, mas tchê... Ai sei lá.
Troquei de assunto do nada. Mas acho que era pra ligar uma coisa na outra. Todo mundo tá muito ocupado em tentar chamar atenção, mas ninguém se preocupa em como "manter e respeitar" essa "atenção" (defino atenção como paixão, amizade e qualquer balanguedangue). Todo mundo trai, todo mundo abusa, todo mundo quer te segurar. Querem curar suas auto-estimas em cima dos bajulos dos outros e agente entra num ciclo vicioso.
E quando agente tenta ter escrupulos e ser diferente, agente é ELIMINADO (que nem a Alemanhã! HAHAHAHA! LOL! Que feliz fiquei agora.)
Né...
Precisava que alguém me definisse.
Ou você acha bonito ser Tenso?
---
---
No fim as pessoas se dão conta que tem muito mais Aladdin do que Gênio por trás de tudo isso.
Ai quanta foto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu cheguei a uma estranha conclusão a pouco tempo: toda a inveja que tu sentir vai ser pelo menos PELO MENOS 80% ilusória. as pessoas não se relacionam umas com as outras pelas qualidades delas e ninguém vai te amar (não desse jeito, amor apaixonado) pelas tuas qualidades, esse amor nasce de coisas como convivência, afinidade ou o caralho A4. ultimamente saiu de moda o "bonito" agora todo mundo só quer pegar o popular, o bem vestido ou o cool. o lindinho que não sabe se vestir não pega ninguém. então tu que escolhe: ou tu te vendes ou tu morre à deriva. :D espero não ter piorado a tua deprê
ResponderExcluirA era do parecer ser , e não ser. Eh isso que conta. E detalhe, akela tua foto de capa eh MUITO foda ahauahuahua
ResponderExcluirEssa é a era da cretinisse. Mas tu axa que isso eh uma verdade? As pessoas que vivem algo como o que tu descreveu nao vivem a verdade, vivem uma vida na aparencia, na ilusao. E por mais clichê que possa parecer, eh assim. Existe um conceito chamado "pressão do ambiente" E eh exatamente isso. Eh um processo "evolutivo", no sentido de, ao redor vai mudando. TU precisa se adaptar, c nao tu ja era, mas tu nao ker, nao pode, nao consegue, mas o ambiente em volta faz pressão,e tu te perde no caminho. E daí, acompanha o ambiente, ou vive como um idiota? No sentio de ser alguem que vive ao contrário do senso comum?
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir