domingo, 25 de julho de 2010

CHAMA O BATMAN!


----

Engraçado essa mania que nós temos de expor problemas atuais ou passados. Agente entra em comunidades como "Sofri muito, aprendi o dobro" ou então "Dei valor a quem não devia" e tipo... Pra que?

Bem, eu sei porque. Nossa necessidade de exteriorizar isso é um chamado inconsciente de pedidod de ajuda. *estufa o peito*

Tá, nem sou psicólogo nem nada, mas olha bem pra dentro de sí : Eu não estou certo?

Nós sempre temos a esperança de que a Liga da Justiça vai descer na nossa casa e nos livrar dos problemas que nós dizemos que temos.

"VEJAM SUPER AMIGOS! Aquela menina parece estar em profunda depressão por causa do seu ex namorado que não lhe deu valor! VAMOS SALVA-LÁ!"

Aí o Aquaman surge na piscina dela montado num golfinho e ... Sei lá o que ele faz cara. Nem os super amigos podem resolver isso na verdade.

"O SUPERMAN PODE! ELE É DE KRIPTON!"

Superman é um scroto! Não consegue quebrar um copo sem chorar, mas tem todas as qualidades do mundo, e sua única fraqueza é uma pedra ALIENÍGENA de um planeta muito distante.

Mencionei que o planeta não existe mais?

----


Adorei o meu foco autista nesse post.

Enfim, eu não culpo ninguém por fazer isso, porque eu faço direto (Oi, fiz um BLOG pra reclamar de coisas), mas ainda assim é engraçado. Aquela sensação boa de "desabafar" é como se tivéssemos a sensação de que parte do problema foi transferido pra outra pessoa. Como se naquela página, naquela comunidade, naquela frase estivesse no mínimo 50% do nosso problema e que ele irá se curar. Ali. =)



Ele não vai.


MAS HORA BOLAS! Sentir-se mais leve é um luxo que podemos nos dar em situações graves não é mesmo?! Critiquei nossa necessidade de precisar de ajuda, mas não estou dizendo que não devemos fazer!

Veja esse post como uma crítica a fraqueza que nós temos, inerente de ser humano. Agente infelizmente, precisa de Super-Heróis, e podemos achar eles, geralmente, nos nossos amigos, que se disponibilizam a fazer de seus ouvidos "pinicos" pra ouvir as merdas da gente.

É...

Deus salve a nossa Liga da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário