domingo, 13 de junho de 2010
Não tem jeito. A moral é viver um dia depois do outro.
De uma forma ou de outra, a noite não foi TOTALMENTE perdida. Acredito que é sempre bom agente se fuder pra ver como agente fica forte, e fica bonito e fica grande...(Ai, amo o kiko).
Enfim, foi uma noite de aleatoriedades. Coisas que nunca imaginei que fosse acontecer, gente ficando e fantasma passando.
É.
Pelo menos adorei o grupo que foi pra festa. Muito. Fizemos um ótimo grupo de super vilãs, aloka.
Enfim. Acredito que esteja na hora mesmo de parar de beber, diminuir exponencialmente as festas e curtir MAIS os amigos de forma mais saudável-ável, que ofereça-ereça, melhor qualidade QUALIDADE de vida.
Infelizmente, nesse tipo de assunto, quem procura demais acha de menos. Tenho que me preocupar com meus trabalhos e com minha vida. Uma hora aparece um outro fantasma, como diz o Anderson.
--x--
Minha tia está de volta em casa. Parece cansada e fraca, mas está em casa. A nível de curiosidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que bom, quanto a tua tia. fico feliz
ResponderExcluirE quanto aos fantasmas. Sim, aparece outro, nao tem que se estressar mesmo ou tentar nao se estressar
E o grupo de ontem tava tri. E onde a gente se divertiu? Antes da porcaria da festa e depois. COm os amigos. E tbm, dar tempo d festa e bebida, axo que vai fazer bem a todo akele grupo lá.
Curtir os amigos é o que ha. E eh o que tem pra hoje tbm
Acho assim super digno de porto alegre não me ver por um bom tempo, ou o tempo suficiente de mudar o cabelo e fazer uma plástica, aloka! Quero mais não brincar de beber migz, a coisa foi tensa ;~
ResponderExcluirE nem tive meu momento de beijinho doce, by Flora! Dia dos namorados foi über FAIL pra mim, PRESIDENTA (agora), RAINHA E "MEMBRA"-HONORÁRIA DO TEAM FAIL!
É, assim tá bom, e fanstasmas SEMPRE voltam.