terça-feira, 15 de junho de 2010

Can anybody please read my poker face?


Eu sei que é foda ficar sempre reclamando. Eu tipo, odeio isso muito.

Hoje em dia é moda reclamar das coisas, e daí todo mundo reclama de tudo pra mostrar como se é uma pessoa muito certa.

...

Eu comecei reclamando né?
Pois bem... É quase impossível evitar.


Enfim, dizendo bem a verdade eu criei esse blog mesmo pra desabafar e é isso que eu quero fazer.

Eu não aguento mais.
Eu não ME aguento mais. Eu me sinto estranho, vazio, neutro DEMAIS. Eu sinto que não estou triste porque não parei pra pensar muito em tudo que eu não gosto que esteja acontecendo comigo. Mas se eu parar pra pensar, vai ser o meu fim, porque eu não CONSIGO ver o que está por vir de bom. Eu não tenho esperança nenhuma!

Besteira mesmo de minha parte talvez. Eu por exemplo que estava angustiado quanto ao projeto, estou me vendo bem feliz em programá-lo... E tendo esperanças nele. Pelo menos nisso. Mas eu não sei... Eu me sinto Helpless, ou seja, nada pode me ajudar.

Grrr eu não me sinto valorizado nem capaz de fazer nada, de satisfazer alguém. Não me sinto digno de ninguém... Hepless. Helpless. Eu tento fazer na minha cabeça tudo o que todos me dizem pra fazer. Parar e pensar no que eu quero pra minha vida. Mas eu não sei o que eu quero. Eu não sei nem se eu posso fazer. Não tenho motivação... Não sei o que é isso. Não consigo tentar chegar em uma pessoa sem estar bebado... E em festas.


Aaarre... E será que eu devo chegar nas pessoas? É isso que eu quero? Ou será que eu quero ser conquistado e levado zás...? Mas como? Com essa cara? Com a tendência a calvice?

"Vejo grandes mudanças na sua vida talvez lá pelos 30 anos." disse meu mapa astral. Hunf... Não duvido. Até os trinta vou estar fazendo cosplay de Lex Luttor, jobless, hopeless, helpless, burried in loneliness.

Dica da musica que estou ouvindo : "Adam and Eve" do October Project. É muito bonita.

Enfim...É estranho ser neutro. Não ser bom em nada, nem ter forças pra nada, nem esperanças em nada. Ou ter esperanças demais em coisas que não merecem esperança!

É agoniante pensar nos dias que se seguem porque ... eu não tenho esperanças nenhuma no dia seguinte. Só que vai ser tão monotóno, chato e torturante como os outros. E talvez até pior... Acho que estou desaprendendo a ter uma boa auto-estima, um bom humor.

Eu preciso de ajuda e isso é Lol.

Sim, as outras pessoas também se fodem, vocês se fodem, gente na África se fode de fome... Mas arre... Talvez sim faça eu me sentir melhor e ver que meu problema não é tão terrível... Mas não cura ele. E pra mim, como está no meu corpo, é terrível. Não vou dizer que Rúcula é pior do que cebola, sendo que nunca comi rúcula na minha vida...

Essa foi a pior metáfora que eu já fiz na minha vida.
Time to go, and listen Lady Gaga.

Um comentário:

  1. Bem vindo ao meu mundo. Estou pra me formar e to esperando chegar a perspectiva de vida. Deve vim com o canudo (espero), quando tu pegar o teu vai vir tbm um canudo com diploma + perspectiva d vida. Ah tri. Falando sério. Isso que tu ta passando/sentindo sucks. Pq quando tu nao consegue enxergar uma perspectiva, uma fase melhor, eh o problema, pq tu nao enxerga e daí fika vagando no escuro, e te dizem os caminhos, mas tu nao ve eles.

    ResponderExcluir