segunda-feira, 7 de junho de 2010
E o que vai ter pra amanhã?
Talvez eu devesse mesmo estar dormindo agora, e não na frente do pc escrevendo um post perdido e ouvindo Always do Erasure.
Não pude deixar de sentir agora uma certa desesperança em relação a muita coisa.
Partindo do princípio que eu super valorizo uma relação amorosa estável,eu vou penar por muito tempo.
Desenvolvo 1001 teorias sobre o que é a felicidade e o que devemos fazer pra esperar por ela, mas no fim vem algo dentro da gente que insiste em dar um tapinha na nossa cara e dizer "Amigão, te enxerga. Tu tem uma vida toda pela frente e tu vai te fuder inúmeras vezes."
É um saco mesmo pensar que agente vai viver TANTO e se fuder TANTO, e esperar TANTO...
Uma vez a mulher que me fez o meu mapa astral me disse que via "muitas mudanças apartir dos meus 30 anos" e que talvez por aí eu vá me realizar mais e talvez achar o que eu procure, e se não me engano é em relação a amor.
Mas...Eu tenho 21 anos de idade...E durante um ano inteiro eu me fudi por causa de uma fucking relação de merda que durou 5 meses e me marcou pro resto da vida. Então, eu vou ter que ainda aturar mais 10 anos de pegadinhas dessa vida marota pra conseguir uma "recompensa"? Ou estou sendo muito dramático?
Eu não deveria reclamar tanto, porque assim é a vida e sempre vai ser. Mas o medo também é assim e sempre vai ser.
Os fatos estão aí! Homosexuais são promíscuos e problemáticos. Freddie Mercury era Freddie Mercury, disse que teve mais amantes que Elizabeth Taylor mas também se dizia a pessoa mais solitária do mundo. E morreu como? De AIDS e sozinho... Talvez como uso da camisinha agente pode acabar já com um dos problemas.
Me passa pela cabeça se o homosexualismo não é mesmo uma patologia, uma doença que deveria ser curada. Talvez no nosso futuro utópico, onde todos vivam em harmonia, os homosexuais vão ser extintos gradualmente... Ninguém tem problemas com pai, com mãe, com estupro, com super-ego e o caralho a quatro...
Talvez seja mesmo só a condição do espírito. E se for, é uma grande prova. Não precisamos só nos proteger de pedras mas também temos que nos estressar com probleminhas internos de romance e auto-estima e zás...
Fato consagrado é que eu por muito tempo achei que fosse uma coisa e vi que me enganava e me sabotava. Iniciava relacionamentos que duravam semanas e quebrava corações de pessoas e me fudia e entrava num ciclo vicioso e não contentamento. E a pessoa que quebrou esse ciclo, agora está namorando uma garota...
Enfim.
"And Who but my lady greensleeves"
A super valorização do sexo sem conteúdo, e da beleza prática vai me destruir.
E acredite, só a beleza prática não deixa ninguém bonito por muito tempo.
--x--
Passarinho que come pedra sabe o cú que tem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
FUCKING LIFE!!
ResponderExcluirÉ acontece com todo mundo e agente sofre as vezes por pouco tempo, as vezes até o inferno congelar.
But, ainda temos tequila, chocolate e Lady Gaga, então nada está tão perdido assim!
Corrigindo ali em cima
ResponderExcluir* a gente
LOL meol, todo mundo se ferra, não é só tu :3
ResponderExcluirNão precisa pensar assim, segue em frente ! ^^/
E sobre homossexuais, não são todos que são promiscuos e problemáticos XP
Acho que tu tá generalizando os negócios, mas eras isso >3