quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Então quer dizer, que o senhor tá insistindo nisso?

Por consequencia de uma reduzida quantidade de alcool no sangue, algumas coisas se claream (até demais) na minha cabeça. O problema que originou o post anterior se mantém, mas estou possuido por uma serenidade maior, até mesmo pelo fato de não ter sido vitima recente de um tiro na cara (Uma metáfora bizarra pra dizer que não me fudi[ainda]).

De certa maneira eu sei realmente como é que as coisas vão se desenrolar, porém não consigo escapar de pensar em minhas ilusões.

Dentro de mim existem duas pessoas muito diferentes. Uma delas é muito realista e geralmente está com a razão. A outra mora num mundo de fantasias e se alimenta de esperanças. O problema é que eu tenho um pouco de alergia a esperanças.

Uma hora elas me fazem mal, desencadeam algo maior...

É um ciclo um tanto vicioso, mas é quase impossível não cair.

Deixe eu ser mais claro : Eu me apaixono facilmente por meninos heteros.

PORQUE?!

Porque o jeito sem frescura de ser é o que mais me atrai e deu... Mas é tenso, quando se gosta de cogumelo, encontrar um que não seja venenoso, e, todos os que eu tenho tentado, foram.

É dificil acordar de manhã com uma dor no peito que tu sabe que não vai ser curada, vai ser só "superada" e todos os dias da minha vida tem sido assim.

Todos nós viemos pra levar na cara, problema é quando agente passa 8 anos, mais ou menos, levando na cara pelo mesmo motivo. O sentimento de impotência e de humilhação é um tanto quanto grande, devo dizer.

Mas como agente faz pra deixar de gostar dessas coisas que não são boas pra saúde da gente?

Boa pergunta, Sherlock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário